POLÍTICA DA QUALIDADE
A Primemarineship é uma empresa especializada na área da gestão de tripulações, negociações com Sindicatos e gestão das folhas salariais das tripulações. A empresa possui competência amplamente comprovada na contratação de pessoal com experiência no setor da Marinha Mercante.
A empresa tem como principal Missão:
- Definir objetivos de forma a cumprir com os requisitos dos seus clientes e assegurar um contacto fácil e fluido com as empresas de transporte marítimo internacional e tripulações de diferentes nacionalidades.
Como principais Valores, destacamos o Profissionalismo, a Flexibilidade, a Energia e a Confiança mútua entre as partes envolvidas.
A Primemarineship pretende manter um nível de excelência em todos os serviços que disponibiliza para que a relação que mantem com os seus clientes seja duradoura.
No âmbito da sua Política de Qualidade, a empresa definiu como objetivos genéricos:
- Desenvolver e produzir serviços com elevada qualidade, com foco no cliente, respeitando as normas, os requisitos legais e a regulamentação aplicável ao setor, aproveitando para fortalecer as interfaces com todas as partes interessadas envolvidas.
- Garantir que todos os colaboradores conheçam, entendam e pratiquem as regras e a documentação de suporte definida no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado, nas suas tarefas diárias de forma responsável e participativa, assegurando a melhoria contínua de todos os processos do negócio.
- Garantir as melhores práticas de sustentabilidade e respeito pelo meio ambiente.
A Primemarineship declara-se empenhada em melhorar e aperfeiçoar continuamente a organização com o objetivo de alcançar a excelência operacional das suas atividades e garantir um elevado grau de satisfação perante os clientes e restantes partes interessadas, esforçando-se para exceder as suas expectativas.
A empresa compromete-se ainda a melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão de Qualidade, estabelecendo objetivos, cumprindo os requisitos legais, normativos e regulamentares aplicáveis.
Os compromissos assumidos na Política de Qualidade envolvem toda a organização, assumindo a Direção a responsabilidade pela sua comunicação e implementação, comprometendo-se a atuar com foco no alcance dos objetivos estabelecidos.